. Escola convida Celso Frateschi para palestra on-line no dia 4 de junho – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Institucional

Escola convida Celso Frateschi para palestra on-line no dia 4 de junho

1 de junho de 2020
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Doutores da Alegria abre anualmente sua sede para a realização de encontros com especialistas convidados para debater temas emergentes da contemporaneidade. Exatamente quando preparávamos a programação de 2020, chegou a pandemia da COVID-19 e nos impossibilitou de ter os debates presenciais. No entanto, não desistimos deles, que vão acontecer agora on-line.

A Escola Doutores da Alegria abre o ciclo de palestras do seu Centro Cultural e recebe o ator Celso Frateschi, diretor, autor e coordenador do Ágora Teatro e que está celebrando 50 anos de carreira. O papel do artista na contemporaneidade é tema do debate, com a mediação de Thaïs Ferrara, atriz formadora da Doutores da Alegria.

A palestra on-line acontece no dia 4 de junho, quinta-feira, às 20h, com interação ao vivo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em www.bit.ly/PalestraCelsoFrateschi. No dia do evento, todos que se inscreveram receberão um link para entrar no evento virtual realizado na plataforma Zoom.

Celso abordará as seguintes questões: Como a arte pode ajudar a entender tempos tão conturbados? Que aproximações podemos fazer entre o palhaço que saiu do hospital com o artista que está fora dos palcos? O que podemos aprender juntos? Outra atriz formadora da Escola, Roberta Calza, irá iniciar o evento com uma reflexão/provocação sobre o tema. É no isolamento, e apesar do distanciamento social, que precisamos refletir juntos sobre a potência da arte nas suas múltiplas linguagens para a vida em tempos difíceis. Este é o sentido desse encontro e que convidamos quem quiser, participar e refletir conosco.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.