. Doutores da Alegria inaugura perfil no Tik Tok – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Doutores da Alegria inaugura perfil no Tik Tok

23 de novembro de 2020
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 4
Compartilhar 0

A associação Doutores da Alegria inaugurou neste ano seu perfil no Tik Tok, plataforma dedicada a vídeos curtos e divertidos com grande público jovem.

Os vídeos de palhaços e palhaças são postados semanalmente com conteúdos que fazem parte do universo da organização, variando entre temáticas divertidas, reflexivas e musicais, trazendo o repertório artístico dos Doutores da Alegria.

Mais de 80 vídeos já foram publicados desde abril em https://www.tiktok.com/@doutoresdaalegria.

Em meio à pandemia, a organização tem utilizado suas redes sociais – Facebook, Instagram e Linkedin – para distribuir os vídeos do Delivery Besteirológico, série de vídeos dos palhaços em quarentena, enquanto eles não retomam as atividades nos hospitais. Durante o período, foram criadas outras ações, como o Festival Miolo Mole, as lives Consultório Besteirológico e Ciclo de Palestras, com foco em adultos e crianças.

Os vídeos ficam disponibilizados na íntegra no canal dos Doutores da Alegria no YouTube, concentrados nas listas de reprodução Palhaços em Quarentena, Vamos Pensar, Música para Corações e Ouvidos e Brincadeira de Criança.

A entrada no Tik Tok é mais um canal dentro da estratégia de alcançar novos públicos e conversar com a sociedade sobre os temas abordados pela organização.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
4 Comentários
Mais antigos
Mais recentes Mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
bianca
bianca
3 a

legal

bella
bella
3 a

legal impressionante o trabalho

brenda
brenda
3 a

legal parabens

IRAN SOUZA FREIRE
IRAN SOUZA FREIRE
3 a

bem legal

Existem 4 Comentários.