fbpx

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Auto de Natal vira websérie com estreia em 22 de dezembro

21 de dezembro de 2020
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

O Auto de Natal dos Doutores da Alegria, tradicionalmente encenado nos hospitais e teatros de Recife, ganha uma versão virtual em tempos de pandemia.

A websérie será exibida em três capítulos, um por dia, em 22, 23 e 24 de dezembro, às 18h, no canal dos Doutores no YouTube e nas redes sociais da organização.

O enredo traz um palhaço sozinho em casa, que vivenciou meses de isolamento, e encontrou uma caixa especial no armário do quarto. Dentro dela, os personagens do presépio, interpretados por besteirogistas.

Com roteiro e direção geral de Arilson Lopes, a série tem direção de fotografia, edição e finalização de William Oliveira. Cumprindo os protocolos de segurança, cada ator gravou sua participação individualmente no estúdio montado na casa de um dos artistas. As cenas de interação foram resolvidas graças à “mágica” da edição. A trilha sonora original foi composta por Juliana de Almeida e as ilustrações são de Luciano Pontes.

Com o sucesso da websérie de São João, exibida em cinco capítulos em junho, a adaptação foi uma opção de levar ao público este outro produto teatral, que há dez anos encanta profissionais e pacientes em hospitais.

“Precisamos celebrar a esperança, mesmo neste ano tão duro para os profissionais de saúde, para as crianças que fazem tratamentos longos, de tantas perdas para a humanidade”, diz Arilson Lopes.



Categorias


Lá do arquivo

Deixe um comentário

avatar
  Receber notificação  
Notificação de
Existe 0 Comentário.