. Wellington Nogueira é fellow da organização Institute for the Future – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Wellington Nogueira é fellow da organização Institute for the Future

31 de março de 2014
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Wellington Nogueira, fundador dos Doutores da Alegria, recebeu o título de fellow da organização Institute for the Future (IFTF), baseada na Califórnia (EUA).

Além do título recente, Wellington também é fellow da Ashoka, organização internacional que identifica e investe em empreendedores sociais.

A Institute for the Future tem por missão ajudar empresas e organizações a construir os futuros que desejam. Uma das áreas de estudo é a saúde e alguns caminhos são apresentados e discutidos periodicamente na conferência Horizontes da Saúde (Health Horizons), que reúne autoridades, acadêmicos e especialistas.

Convidado a participar em 2013, Wellington falou sobre a experiência dos Doutores. “Tive o papel de levar a força da narrativa, a partir da nossa experiência, e fazer questionamentos: qual o papel da alegria para a saúde e a qualidade de vida e que papel as artes, profissionalmente transpostas para esse universo, podem ter para potencializar dos processos de cura?”

No site da IFTF (www.iftf.org) há informação em abundância (em inglês) sobre os desafios da saúde aliada à tecnologia, além de discussões sobre dilemas globais, como o futuro da educação e as novas perspectivas de trabalho.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Você também pode gostar

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.