. Outback Steakhouse realiza Bloomin’ Day em prol do Doutores da Alegria – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Outback Steakhouse realiza Bloomin’ Day em prol do Doutores da Alegria

14 de outubro de 2016
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

13-10_Lançamento_FBO restaurante Outback Steakhouse promove no dia 26 de outubro, em todo o Brasil, a campanha Bloomin’ Day em prol do Doutores da Alegria.

Nesta data, toda a receita líquida obtida com a venda da tradicional cebola gigante Bloomin’ Onion® será revertida às atividades da associação. Para contribuir, basta ir a um dos restaurantes Outback do Brasil e saborear uma cebola Bloomin’Onion®. 

O valor arrecadado será revertido para os projetos do Doutores da Alegria, como as intervenções em hospitais, a formação de palhaço para jovens e outras ações de acesso à cultura. “Vemos muita sinergia entre nossos valores, inclusive na mobilização pela causa da alegria. Esperamos que venham bons resultados para a manutenção de nossos projetos e que mais pessoas possam conhecer Doutores da Alegria”, afirma Luis Vieira da Rocha, diretor presidente da associação.

Esse ano, estamos convidando nossos clientes, colaboradores e todas as pessoas que acreditam nessa boa causa para espalharem alegria por todo o país”, diz Paula Castellan, diretora de marketing do Outback Steakhouse. “Os Doutores da Alegria são focados em proporcionar bons momentos às pessoas. É uma instituição que conta com profissionais empenhados em compartilhar alegria todos os dias, assim como nós”, completa.

Nas redes sociais será possível confirmar presença no evento e compartilhar a ação por meio da hashtag #EspalheSuaAlegria. Participe!

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Você também pode gostar

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.