. Minuto Doutores da Alegria estreia na Rádio CBN – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Institucional

Minuto Doutores da Alegria estreia na Rádio CBN

2 de março de 2020
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Duas palhaças invadem uma rádio para botar a boca no trombone e no microfone e trocar ideia com os ouvintes. É com esse mote que Doutores da Alegria entra na programação diária da Rádio CBN.

O novo “Minuto Doutores da Alegria” estreia no final de fevereiro e entra no ar duas vezes ao dia na Rede CBN, com a perspectiva de trazer um respiro entre as notícias do dia. A cada mês, dois artistas do elenco paulistano da associação participam do “Minuto”, trazendo informações e novidades aos ouvintes, além de reflexões e causos dos quase trinta anos atuando dentro de hospitais paulistanos.

Em fevereiro, quem entra no ar são as artistas Paola Musatti (Dra. Manela) e Raíssa Souza (Dra. Faísca). Para ouvir a rádio, acesse o site da CBN.

A proposta também inclui apresentar ao público o Festival Miolo Mole, evento que Doutores da Alegria oferece à cidade de São Paulo em novembro deste ano. Realizado em um parque tradicional da cidade, o Festival contará com os palhaços e outras atrações musicais.

O “Minuto Doutores da Alegria” é uma parceria construída entre a Rádio CBN, a agência BTO+ e a associação Doutores da Alegria.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.