.
Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.
Doutores da Alegria
Duas palhaças invadem uma rádio para botar a boca no trombone e no microfone e trocar ideia com os ouvintes. É com esse mote que Doutores da Alegria entra na programação diária da Rádio CBN.
O novo “Minuto Doutores da Alegria” estreia no final de fevereiro e entra no ar duas vezes ao dia na Rede CBN, com a perspectiva de trazer um respiro entre as notícias do dia. A cada mês, dois artistas do elenco paulistano da associação participam do “Minuto”, trazendo informações e novidades aos ouvintes, além de reflexões e causos dos quase trinta anos atuando dentro de hospitais paulistanos.
Em fevereiro, quem entra no ar são as artistas Paola Musatti (Dra. Manela) e Raíssa Souza (Dra. Faísca). Para ouvir a rádio, acesse o site da CBN.
A proposta também inclui apresentar ao público o Festival Miolo Mole, evento que Doutores da Alegria oferece à cidade de São Paulo em novembro deste ano. Realizado em um parque tradicional da cidade, o Festival contará com os palhaços e outras atrações musicais.
O “Minuto Doutores da Alegria” é uma parceria construída entre a Rádio CBN, a agência BTO+ e a associação Doutores da Alegria.
arte artístico besteirologista canal dos Doutores no Youtube carnaval ciclo de palestras Conta Causos coronavírus criança cultura Delivery Besteirológico despedida Doutores da Alegria encontro encontro Escola Escola Doutores da Alegria espetáculo histórias de hospital homenagem hospital live música música palhaço palhaço palhaços em rede pandemia plateias hospitalares Programa de Formação de Palhaço para Jovens quarentena Raul Figueiredo Raul Figueiredo reflexão reflexão relatório Rio de Janeiro saudade saúde saúde teatro teatro visita virtual Wellington Nogueira Wellington Nogueira