Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Doutores da Alegria abre convocatória para entrada de novos associados

14 de fevereiro de 2020
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

doutores-da-alegria-logo-novoA associação Doutores da Alegria abre convocatória pública para a admissão de novos associados da entidade. Os candidatos precisam ter pelo menos dez anos de participação ativa na associação, com visão estratégica, engajamento político e social.

Também são requisitos para admissão a concordância com os termos do estatuto social da entidade (disponibilizado fisicamente para consulta prévia na sede da organização) e o interesse pela defesa de seus objetivos institucionais e artísticos. Os associados precisam comparecer às assembleias bimestrais e contribuir com as tomadas de decisões coletivas.

+ Clique aqui para ler a convocatória na íntegra

Os interessados devem enviar carta de interesse para associados@doutoresdaalegria.org.br até o dia 28 de fevereiro de 2020 mencionando sua trajetória de engajamento e participação ativa na associação por pelo menos 10 anos. Também devem descrever os motivos pelos quais pretende ingressar como associado, demonstrando que preenche a todos os requisitos previamente estabelecidos no estatuto social.

O pedido será previamente avaliado pela Diretoria, que emitirá seu parecer para que a admissão seja deferida ou indeferida pela Assembleia Geral, previamente convocada para o dia 9 de março de 2020, na Rua Alves Guimarães, 73 (Jd. América – São Paulo), às 16h30 em primeira convocação e às 17h em segunda convocação.

Lembramos que a convocação dos associados não se relaciona com a admissão de novos artistas para atuação em hospitais. Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail associados@doutoresdaalegria.org.br.



Categorias


Lá do arquivo

Doutores da Alegria


Postado em:

Sobre Doutores

Tags

assembleia, associados, diretoria, Doutores da Alegria

Deixe um comentário

avatar
  Receber notificação  
Notificação de
Existe 0 Comentário.