. Doutores da Alegria abre convocatória para entrada de novos associados – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Institucional

Doutores da Alegria abre convocatória para entrada de novos associados

14 de fevereiro de 2020
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

doutores-da-alegria-logo-novoA associação Doutores da Alegria abre convocatória pública para a admissão de novos associados da entidade. Os candidatos precisam ter pelo menos dez anos de participação ativa na associação, com visão estratégica, engajamento político e social.

Também são requisitos para admissão a concordância com os termos do estatuto social da entidade (disponibilizado fisicamente para consulta prévia na sede da organização) e o interesse pela defesa de seus objetivos institucionais e artísticos. Os associados precisam comparecer às assembleias bimestrais e contribuir com as tomadas de decisões coletivas.

+ Clique aqui para ler a convocatória na íntegra

Os interessados devem enviar carta de interesse para associados@doutoresdaalegria.org.br até o dia 28 de fevereiro de 2020 mencionando sua trajetória de engajamento e participação ativa na associação por pelo menos 10 anos. Também devem descrever os motivos pelos quais pretende ingressar como associado, demonstrando que preenche a todos os requisitos previamente estabelecidos no estatuto social.

O pedido será previamente avaliado pela Diretoria, que emitirá seu parecer para que a admissão seja deferida ou indeferida pela Assembleia Geral, previamente convocada para o dia 9 de março de 2020, na Rua Alves Guimarães, 73 (Jd. América – São Paulo), às 16h30 em primeira convocação e às 17h em segunda convocação.

Lembramos que a convocação dos associados não se relaciona com a admissão de novos artistas para atuação em hospitais. Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail associados@doutoresdaalegria.org.br.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Doutores da Alegria


Postado em:

Sobre Doutores

Tags

assembleia, associados, diretoria, Doutores da Alegria

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.