fbpx

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Inscrições abertas para o 6º Encontro Nacional de Palhaços

1 de novembro de 2020
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 2
Compartilhar 30

O Encontro Nacional de Palhaços que Atuam em Hospital já tem data para acontecer: 7 e 8 de novembro deste ano. Em edição virtual, o evento reúne pessoas de todo o país que utilizam a figura do palhaço para intervir na saúde.

Trata-se da última edição deste encontro realizada por Doutores da Alegria dentro do programa Palhaços em Rede. Desde 2018, a organização vem trabalhando com outras instituições brasileiras para constituir um movimento em rede, descentralizado e capilarizado. A ideia é que a rede crie autonomia própria e seja gerida por um coletivo.

Organizado por um comitê composto por representantes dos grupos Cirurgiões da Alegria, Doutores da Alegria, Instituto Ha Ha Ha, Nariz Solidário, SOS Doutores Palhaços e Trupe da Saúde, o Encontro Nacional tem ampla programação. Haverá mesas de debate com convidados, oficinas institucionais, oficinas artísticas, rodas de conversa e um espetáculo – tudo a distância, por meio de transmissão ao vivo e salas de reunião, em função da pandemia.

+ clique aqui para baixar e salvar a programação

O Encontro Nacional de Palhaços que Atuam em Hospital é gratuito e será necessária inscrição prévia para participar. Serão disponibilizadas até 3 vagas por grupo participante, com 1 inscrição por oficina e 1 inscrição para sala de bate papo.

Importante: Os inscritos nas oficinas que não entrarem na sala em até 15 minutos após o início terão sua vaga repassada para as vagas remanescentes da lista de espera. Quem já se inscreveu deve acessar o cadastro novamente para inserir o nome da instituição e o CNPJ na inscrição.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de novembro, às 16h, clicando aqui. Recomenda-se que o grupo ou indivíduo tenha pelo menos um ano de atuação em hospitais.

Dez anos após a criação do programa Palhaços em Rede, Doutores da Alegria transforma sua atuação, saindo da liderança, para fortalecer a autonomia e descentralização da rede, reconhecendo o crescimento, o amadurecimento de grupos e indivíduos e identificando que este é o momento para a coparticipação.

É o momento de atuar na horizontalidade das ações e iniciativas, valorizando a corresponsabilização de todas as organizações, grupos e indivíduos que atuam na área da saúde e são parte deste movimento. Nesta transição, grupos de trabalho foram estabelecidos com foco em ações de governança, sustentabilidade, formação e comunicação. Assim, nasce uma nova rede, cujo nome será criado coletivamente.



Categorias


Lá do arquivo

Doutores da Alegria


Postado em:

Escola

Tags

Encontro de palhaços, encontro nacional, palhaços em rede

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comentar tópicos
1 Respostas do Tópico
3 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
2 Autores de comentários
Doutores da AlegriaAna Autores recentes de comentários
  Receber notificação  
Mais recentes Mais antigos Mais votados
Notificação de
Ana
Visitante
Ana
Visitante

Fui fazer minha inscrição e está informando que já tem um cadastro no meu CPF

E eu ainda não fiz a inscrição

Existem 2 Comentários.