. Escola Doutores da Alegria apresenta mostra de criação artística dias 24 e 25 de maio – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Institucional

Escola Doutores da Alegria apresenta mostra de criação artística dias 24 e 25 de maio

7 de maio de 2019
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

A Escola Doutores da Alegria realiza mais uma edição da Mostra de Criação Artística dos Alunos e Ex-Alunos, conhecida como Mocrea. Alunos e palhaços que já passaram pela Escola apresentam ao público cenas de sua autoria, criadas em processos de pesquisa em sala de aula e outras desenvolvidas a partir da prática profissional.

A Mocrea acontece nos dias 24 e 25 de maio, sexta e sábado, às 19h30 na Biblioteca Mário de Andrade (Rua Consolação, 94 – Centro). Cada dia traz cenas diferentes e a classificação é livre. As sessões são gratuitas mediante retirada de senha com uma hora de antecedência no local. O espaço possui acessibilidade.

A mostra é uma ação derivada do Programa de Formação de Palhaço para Jovens, realizado em São Paulo. A formação se destina a jovens em situação de vulnerabilidade social que desejam ingressar na área artística. O curso tem duração de dois anos e meio, com aulas diárias, e já formou mais de 200 artistas.

A troca de experiências entre os artistas e a interação com o público abrem caminho para a reflexão sobre a arte e revelam o pensamento de uma escola comprometida em formar e difundir com excelência a linguagem do palhaço.

Clique aqui para ver o evento no Facebook.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.