. Até mais! – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Até mais!

14 de agosto de 2013
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

E agora, meus queridos amigos, chegou o triste momento da despedida. Nesse ano, vamos trocar de duplas e hospitais já nesse semestre, portanto eu, Dra Guadalupe, e a Dra Lola Brígida estamos nos despedindo do Hospital Geral do Grajaú.

Vamos com o coração repleto de boas lembranças e felizes por tantas amizades conquistadas. Do pessoal da segurança, da faxina, os ascensoristas, os amigos da Humanização, a equipe de Enfermagem, médicos e de todo hospital, aos pais e pacientes.

Por onde passamos conquistamos amigos queridos que alegraram os nossos dias e nos encheram de coragem para continuar fazendo nosso trabalho. Ficamos imensamente felizes com o lanche organizado pela equipe de Enfermagem para nossa despedida!

Mas não se lamentem!

O Hospital do Grajaú receberá uma nova dupla altamente qualificada – e certamente muito besta – para dar continuidade ao trabalho da equipe besteirológica. A Dra. Emily e o Dr. Valdisney estão chegando para arrasar corações! A todos um enorme e forte abraço e um muitíssimo obrigado por tudo! Até breve!

Dra Guadalupe (Tereza Gontijo)
Dra Lola Brígida (Luciana Viacava)
Hospital Geral do Grajaú – São Paulo
Julho de 2013 

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

agradecimento, despedida, mudança

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.