Em junho a Manela andou sumida. Entre um corredor e outro no hospital, correram boatos de que ela tinha ido arranjar dinheiro para comprar um vestido de noiva. Desencalhou?
Procura daqui, procura de lá, encontramos algumas fotos reveladoras e atestamos: Manela não é mais só besteirologista.
Primeiro tentou vender suco de laranja, mas se deu mal quando um cliente reclamou do suco que só tinha o bagaço e o caroço.
Depois tentou a sorte em uma banquinha, vendendo produtos apenas da cor amarela. Mas faliu por causa dos clientes que queriam outras cores nos produtos.
Então comprou uma máquina de fazer café. Foi denunciada por um cliente que a viu passando o café na meia. Alegou fazer isso por se tratar de fazer um café mais tradicional e com aroma.
Agora ela está negociando no Detran para liberar a ambulância que usou fazendo transporte escolar. Segundo dizem, Manela fez isso a fim de facilitar a vida dos pequenos que ficam por horas no trânsito para irem para suas escolas.
Inconformada com todos estes acontecimentos, conta-se que Manela se sente muito mal compreendida. E, por fim, resolveu abrir uma copiadora de xerox. Com o slogan “Aqui seu dinheiro vira um dinheirão”, foi pega e entrou pelo cano, pois a viram com notas e mais notas de cem reais no tamanho XXG.
Para desafogar a saudade de todos – e fugir do xilindró – Manela voltou para o hospital. Pode ser encontrada toda semana no Instituto de Tratamento do Câncer Infantil. E os pacientes afirmam em alto e bom som: