No início de outubro, a marca Tiffany & Co. realizou o tradicional evento Keys for a Cause, que desta vez tinha como objetivo arrecadar recursos para Doutores da Alegria.
Chaves especiais foram vendidas com antecedência e nos dias 1º (São Paulo) e 8 de outubro (Rio de Janeiro) a loja abriu suas portas para o evento.
Algumas destas chaves foram premiadas com joias e presentes Tiffany e o valor total arrecadado com a venda foi integralmente revertido para a organização e, no dia do evento, 8% do valor das vendas à vista e 5% do valor das vendas parceladas também foram destinados para a causa da alegria.
A ação foi idealizada com muito carinho por uma das conselheiras da ONG, Claudia Martinez, e o grupo de “voluntárias da alegria”, e também contou com a parceria de Moet Chandon, Patti Piva e Wine Collection.
O Keys for a Cause contou com a presença de celebridades, como Stênio Garcia, Mari Saade e
Sophia Abrahão, além de amigos e interessados na causa.
“Foi a primeira vez que fizemos um evento desse porte (em São Paulo). Para nós, foi muito importante. Foi um diálogo com um novo público. Trabalhamos em hospitais públicos, vamos para lugares de fronteira, onde normalmente as pessoas não vão. Ficamos tão focados nisso, que é muito bom como instituição ter a representatividade de outros públicos. Doutores da Alegria, como organização sem fins lucrativos, é feita com a participação de todas as parcelas da sociedade através de doações, de envolvimento voluntário, patrocínio e tudo mais“, afirmou Wellington Nogueira, fundador da ONG.
Doutores da Alegria agradece imensamente a ajuda recebida por todas as pessoas envolvidas nos dois eventos!
Veja a cobertura completa da Revista QUEM nos dois eventos: São Paulo e Rio de Janeiro.