Doutores da Alegria conta com a doação de pessoas e de empresas para manter seus projetos.
O trabalho é gratuito, porém não é voluntário. Artistas profissionais especializados na arte do palhaço realizam as intervenções duas vezes por semana em cada hospital.
Para onde vão as doações?
Como uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, Doutores da Alegria cumpre com a legislação brasileira, prioriza o bom uso dos recursos público e privado em seus projetos e recebe auditoria externa de todas as suas contas anualmente.
As empresas fazem doações via leis de incentivo ou recursos próprios. As leis de incentivo baseiam-se no mecanismo de renúncia fiscal, onde o Estado delega competência para que organizações da sociedade civil empreendam ações de acordo com as políticas culturais vigentes.
Doutores da Alegria pode receber recursos o ano inteiro
A ONG recebe doações durante todo o ano e está aberta a diferentes possibilidades de parceria. É possível, por exemplo, realizar uma campanha de marketing ou contratar intervenções para empresas. Veja aqui todas as formas de participação na causa da alegria e entre em contato: parcerias@doutoresdaalegria.org.br.
Sem a participação da sociedade, o trabalho não seria possível. Doutores da Alegria agradece a cada um que incentiva e acredita na melhoria da saúde pública do país. Conheça os nossos parceiros em 2016:
Gargalhada
Rede D’or
White Martins
Sorriso
Prudential do Brasil
Narigada
Grupo Kroton
Caterpillar do Brasil
Instituto Société Générale
Libbs Farmacêutica
Raia Drogasil
Schott Brasil
Valspar
Agiplan Crédito e Investimento
Correcta Alimentos
Cacau Show
Cócega
Galzerano
Montana Química
Magazine Luiza
Empresa de Transporte Atlas
BD – Becton Dickinson
Catho Online
Outback Steakhouse
Gentileza
Laboratórios Ferring
Metisa
Brtuv – Tüv Nord Group
Finnet
Cremer