Voluntários
Mesmo sem ir ao hospital, você também pode apoiar o programa de visitas hospitalares dos palhaços e nossas demais ações, levando a arte para o público que está em situação de vulnerabilidade social.
Já pensou em ser voluntário do Doutores da Alegria sem sair de casa?
Se você mora em São Paulo e quer ajudar o Doutores da Alegria a manter os projetos funcionando, se inscreva para ser voluntário no cadastro de notas fiscais do Programa Nota Fiscal Paulista.
Assista ao vídeo abaixo e saiba como participar!
COmo funciona?
Doutores da Alegria recebe cupons fiscais coletados em estabelecimentos parceiros, mas precisa cadastrá-los no programa da Nota Fiscal Paulista para que sejam computados e rendam recursos para a associação.
É aí que entra o seu trabalho!
Fazemos seleção contínua para voluntários que têm interesse em nos ajudar a escanear e cadastrar as notas fiscais paulistas. O seu trabalho como voluntário vai nos ajudar a manter o programa de visitas aos hospitais e todas as ações de Doutores da Alegria voltadas à públicos em situação de vulnerabilidade social.
O que é preciso para ser voluntário:
– Residir em São Paulo;
– Ter mais de 18 anos;
– Disponibilidade de 5 horas durante 1 semana, a cada mês;
– Dedicação e comprometimento;
– Acreditar na missão de Doutores da Alegria.
Ficou interessado? Clique no botão abaixo e fale com a gente!
DEPOIMENTOS
Tayane – “Sou estudante de medicina e sempre tive muita vontade de fazer um trabalho voluntário sério ao mesmo tempo sempre encontrei dificuldade de arranjar um, por vários motivos, ser muito burocrático e pouco divulgado quando há vagas. Adorei fazer parte do Doutores, são super atenciosos, o meu trabalho é tranquilo e dá pra conciliar com minha rotina corrida de medicina e maternidade. Recomendei na minha faculdade e os interessados adoraram, recomendaria para qualquer pessoa. Estou muito contente e satisfeita em poder ajudar.”
Cristina – “O trabalho realizado pelos Doutores da Alegria sempre me causou uma profunda admiração e poder fazer parte de uma organização que, através do riso, traz alívio e esperança â pacientes, familiares e profissionais da saúde, me causa um orgulho e satisfação imensos. Parabéns à esses anjos-palhaços.”
Giovanna – “Ser voluntária é separar em média uma hora do meu dia para me dedicar nessa causa! O sentimento é de estar ajudando a levar mais amor e alegria para a rotina muitas vezes cansativa e desafetuosa das pessoas que estão internadas nos hospitais. Escolhi Doutores da Alegria por ter vivido essa rotina na prática quando minha mãe esteve internada. Na época os hospitais não podiam receber os Doutores da Alegria por causa da pandemia, por isso sei o quanto eles teriam feito a diferença naqueles dias e tornado tudo mais leve e divertido!