Todo ano, nessa época de frio, é o mesmo problema. As crianças ficam com o peito chiando, tossindo sem parar e manhosas que só a gota. Mas nós, grandes estudiosos da bobeira e das teorias sem pé nem cabeça, sabemos que o motivo são os gatos. Isso mesmo, os gatos!
Com o frio, os bichanos que vivem perambulando pelas ruas precisam de um lugar mais quentinho para morar. E tem lugar mais aconchegante que o peito de uma criança? Então, ao cair a noite, quando os pimpolhos estão dormindo como anjinhos, eles entram sorrateiros e se aninham bem dentro do peito dos pequenos.
E gato morando no peito dá nisso mesmo: tosse e chiado. O chiado vem do próprio ronronar do felino e a tosse vem de suas garrinhas afiadas que arranham a gargantinha das crianças, provocando as desagradáveis crises. O jeito manhoso vem da mistura do gato com a criança mesmo.
Por isso desenvolvemos um tratamento revolucionário para tirar esses gatos da jogada: soltar os cachorros! Soltem seus cachorros, minha gente, já que é de conhecimento de todos que os cachorros são inimigos dos gatos. Só assim nossas crianças poderão passar o inverno em paz. A campanha já começou e é sucesso.
#soltemoscachorros