. Um tapa no visual – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Um tapa no visual

5 de outubro de 2016
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

– E você entende o que estamos fazendo aqui? Todas as segundas e quartas, faça sol ou faça chuva, feriado ou aniversário, estamos aqui. Cuidamos de besteira, tolice, pum frouxo, pulga atrás da orelha, grilo na cuca, caspa no joelho, chulé encravado, dentre outras mil duzentas e oitenta e três especialidades.

A menina já tinha entendido tudo. Com 12 anos, cabelos ondulados que batiam na metade das costas, sua pele cor de chocolate com muito leite e um sorriso que abria buraquinhos na bochecha, nos acompanhou durante meses. Seguia-nos em quase todas as enfermarias e chegou até a sugerir tipos de procedimentos besteirológicos. 

Tudo pra ela era como se estivesse acontecendo pela primeira vez. A gente não podia mudar um botão da roupa que ela percebia.

Restauração -  Lana Pinho_-55

Em um dia desses, andando pelo corredor, percebemos que ela não estava. Encontramos com sua mãe, um pouco chorosa. Disse que a filha tinha ido fazer uma cirurgia. Não estava muito bem fisicamente. Sabíamos que era uma neurocirurgia, e que não era a primeira.

 – Ela está um pouco sonolenta e debilitada. Não está no andar, está no bloco cirúrgico, contou a mãe. Quando estava a caminho, ela lembrou que era dia da visita dos palhaços. Lá do corredor do bloco cirúrgico, ela ouviu a canção que vocês cantarolavam, e balbuciou “olha eles, mãe, estou ouvindo!”.

Dias depois encontramos com a garota, que voltou com um corte de cabelo radical: metade raspado e metade grande.

O Dr. Dud Grud disse que vai pensar seriamente em aderir à nova tendência da primavera/verão e quer “dar um tapa” no visual. Dr. Marmelo está até agora correndo atrás dele de mão aberta!

Dr. Dud Grud (Eduardo Filho) e Dr. Marmelo (Marcelo Oliveira)
Hospital da Restauração – Recife

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

cabelo raspado, cirurgia, tapa no visual

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.