. Palhaços contam histórias em São Bernardo do Campo – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Palhaços contam histórias em São Bernardo do Campo

29 de agosto de 2022
Tempo de leitura: 1 minutos

Pollyanna Diniz

Comentario 0
Compartilhar 0

Quem nunca teve contato com o trabalho dos Doutores da Alegria nos hospitais pode conhecer as histórias que acontecem com os palhaços nas unidades de saúde quando eles brincam de ser médicos.

O espetáculo Conta Causos está circulando pelas Fábricas de Cultura de São Paulo e a próxima parada é na Fábrica de Cultura São Bernardo do Campo, nesta quarta-feira, dia 31 de agosto, às 14h.

No elenco, estão Dr. De Dérson (Ânderson Spada), Dr. Pysthollynha (Duico Vasconcelos), Dr. Trillo (Igor Canova) e Dra. Tutty Bolot’s (Suzana Aragão).

O público pode esperar muitas brincadeiras de palhaço, mas também histórias inusitadas e até surpreendentes. É o caso da história contada por Dr. Pysthollynha, que aconteceu no Instituto de Tratamento do Câncer Infantil (Itaci).

Quando chegaram ao hospital, Pysthollynha e De Dérson encontraram uma médica encostada à máquina de café, preocupada. Ela contou que a equipe médica havia feito muitos exames numa criança e que eles não tinham descoberto por que o paciente não andava.

Quando entraram no quarto do garoto, Dr. Pysthollynha, atrapalhado que só ele, deixou a calça cair! E quem disse que Dr. De Dérson conseguia ajudar o companheiro?

Foi aí que a criança se levantou da cama e se dispôs a ajudar a resolver aquela trapalhada!

Mas o spoiler termina por aqui! Se você quer saber mais histórias de hospital e de palhaços, é só assistir ao Conta Causos! O espetáculo proporciona uma imersão no trabalho dos Doutores da Alegria.

A entrada é gratuita.

O Conta Causos é uma realização da associação Doutores da Alegria e da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

Serviço:

Conta Causos dos Doutores da Alegria

Quando: dia 31/08 (quarta-feira), às 14h

Onde: Fábrica de Cultura São Bernardo do Campo (Av. Armando Ítalo Setti, 70, Baeta Neves, São Bernardo do Campo)

Quanto: Gratuito

Informações: (11) 4450-1710

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.