. Doutores da Alegria lança nova palestra para empresas com o fundador Wellington Nogueira – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Institucional

Doutores da Alegria lança nova palestra para empresas com o fundador Wellington Nogueira

8 de abril de 2024
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Com atenção especial para as empresas preocupadas com as mudanças sociais, governamentais e do meio ambiente, Doutores da Alegria lança uma nova palestra com foco no bem-estar e saúde mental das organizações. 

Sob o nome “É possível viver a experiência da alegria no trabalho?”, o novo formato de apresentação leva às empresas a experiência vivida nos hospitais por crianças, adolescentes, equipe médica e outros públicos no encontro com os palhaços e palhaças da organização. 

Ao exemplo da própria atuação, Doutores da Alegria busca integrar a ludicidade no meio corporativo, provocando a criatividade, superação, a comunicação entre pessoas e a transformação de cada indivíduo a partir dos encontros realizados.

Durante a apresentação da palestra, os profissionais destacam a importância da alegria como potencializadora das relações humanas, mostrando como a presença inusitada do palhaço pode melhorar até mesmo o ambiente corporativo.

Palestra Doutores da Alegria em prol da humanização do ambiente de trabalho

Frente às necessidades das empresas em atender as práticas do ESG (governança ambiental, social e corporativa), Doutores da Alegria pode ajudar as empresas a colocarem em prática as estratégias sociais do índice global.

Esse conceito orienta instituições sobre os cuidados com o meio ambiente, boas práticas governamentais e relação com a sociedade e o espaço corporativo, onde Doutores pode colaborar com a manutenção do bem-estar de colaboradores.

As empresas interessadas em contratar a apresentação terão as ilustres presenças de Ângelo Brandini, ator e palhaço da organização, e Wellington Nogueira, fundador de Doutores da Alegria, se apresentando para colaboradores ou pessoas convidadas. 

Sendo uma palestra interativa e humorada, as empresas podem inserir a apresentação para públicos e lugares diversos, com assuntos adaptados ao segmento e necessidades da empresa.

Os recursos provenientes da contratação desta palestra são revertidos para o fortalecimento da atuação de Doutores da Alegria nas áreas de saúde, cultura e assistência social.

As empresas contratantes passam a ser apoiadoras e parceiras de uma associação que atua em prol de crianças internadas, inclui jovens em situação de vulnerabilidade social no mercado de trabalho e preza pela democratização da arte e humanização do ambiente hospitalar.

Os contatos para contratação podem ser feitos pelo e-mail beatriz@doutoresdaalegria.org.br, onde serão feitas as tratativas de alinhamento e possibilidade de realização da palestra.

5
1
vote
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Você também pode gostar

Doutores da Alegria


Postado em:

Sobre Doutores

Tags

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.