. Mocrea acontece no dia 1 de julho em São Paulo – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Mocrea acontece no dia 1 de julho em São Paulo

31 de maio de 2017
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Alunos e palhaços profissionais que já passaram pela Escola dos Doutores da Alegria apresentam ao público cenas de sua autoria em um evento gratuito na cidade de São Paulo.

Doutores da Alegria Mocrea 270417 210Mostra de Criação Artística dos Alunos e Ex-Alunos, conhecida como Mocrea, acontece no dia 1º de julho, sábado, às 18h na Oficina Cultural Oswald de Andrade (Teatro).

O endereço é Rua Três Rios, 363, no Bom Retiro. A classificação é livre e basta comparecer ao local com uma hora de antecedência para retirar o ingresso.

As cenas são criadas a partir da pesquisa em sala de aula ou desenvolvidas fora da Escola pelos ex-alunos, hoje atuantes na cena artística. A Mocrea abre espaço para dividir pesquisas e processos artísticos, e esta troca revela o pensamento de uma escola implicada em formar e difundir com excelência a linguagem do palhaço.

A mostra é uma ação derivada do Programa de Formação de Palhaço para Jovens, realizado em São Paulo. A formação se tem uma metodologia única e se destina a jovens em situação de vulnerabilidade social que desejam ingressar na área artística. 

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Você também pode gostar

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.