. Live especial comemora aniversário de 29 anos da organização – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Institucional

Live especial comemora aniversário de 29 anos da organização

22 de setembro de 2020
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Uma edição especial do Consultório Besteirológico está programada para esta sexta-feira, 25 de setembro, em comemoração ao aniversário da organização Doutores da Alegria.

As palhaças Emily (Vera Abbud), Faísca (Raíssa Araújo) e Svenza (Luciana Pontual) recebem nosso diretor-presidente, Luis Vieira da Rocha, e o vice-diretor clínico do Hospital M’boi Mirim, Flavio Mitio Takahagui. A transmissão ao vivo acontece na página do Facebook e no canal do YouTube a partir das 17h.

Entre os assuntos debatidos com o público estarão a reinvenção da organização frente à crise do coronavírus, em que os palhaços precisaram se distanciar dos hospitais, e a relação entre arte e saúde em um dos principais hospitais públicos da cidade de São Paulo. Ao completar 29 anos de existência no próximo 28 de setembro, Doutores da Alegria se fortaleceu durante a pandemia, tendo adaptado projetos e criado diversas novas ações de impacto.

Entre as novidades se destacam o Delivery Besteirológico; série de vídeos produzidos pelos palhaços e publicados diariamente nas redes sociais, o Festival Miolo Mole, realizado em julho, e as transmissões ao vivo como o Conta Causos e os Consultório Besteirológico. Em julho, a associação deu mais um passo ao propor visitas virtuais de duplas de palhaços aos hospitais parceiros – ação conhecida como Plantão Besteirológico.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.