. Entrevista ao vivo sobre arte e acessibilidade nesta sexta, 11 – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Institucional

Entrevista ao vivo sobre arte e acessibilidade nesta sexta, 11

9 de dezembro de 2020
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Arte e acessibilidade são temas da próxima entrevista ao vivo, nesta sexta, 11 de dezembro, às 17h nos canais da Doutores da Alegria.

Conduzida por um trio de palhaços composto por Marmelo (Marcelo Oliveira), Pororoca (Layla Ruiz) e Tutty Bolot’s (Suzana Aragão), a live “Entrevista besteirológica” traz os artistas Luciano Mallmann e Gustavo Ferreira em um bate papo descontraído sobre suas trajetórias nas artes.

Luciano Mallmann é ator e se tornou cadeirante em 2004 em um acidente com acrobacia aérea de circo. A partir de suas experiências e da percepção sobre a deficiência, escreveu o monólogo Ícaro, espetáculo que já fez parte dos principais festivais de teatro no país.

Gustavo Ferreira é ator e palhaço formado pelo Programa de Formação de Palhaço para Jovens da Escola Doutores da Alegria. Artista educador e mediador cultural na ONG Ritmos do Coração, também atua em parceria com a Cia Asfalto de Poesia, com intervenções ligadas à inclusão, acessibilidade e diversidade.

Para Ronaldo Aguiar, diretor artístico da Doutores da Alegria, a entrevista encerra de maneira potente o ciclo de lives iniciado neste ano durante a pandemia. “Será uma conversa divertida sobre arte e vida. Vamos falar sobre a capacidade do ser humano de se adaptar e de criar novas formas do seu fazer, a partir das adversidades que enfrentamos. Luciano e Gustavo têm trajetórias inspiradoras”, comenta.

A Entrevista Besteirológica pode ser assistida ao vivo no canal dos Doutores da Alegria no YouTube e também na página do Facebook da organização.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.