. Encontros Culturais debate direitos de crianças e adolescentes com Erika Hilton – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Encontros Culturais debate direitos de crianças e adolescentes com Erika Hilton

21 de outubro de 2021
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

*Atualizado no dia 26, às 19h30.

A edição desta terça-feira (26) dos “Encontros Culturais”, que aconteceria às 19h30 com a participação da vereadora de São Paulo Erika Hilton, foi adiada por conta do prolongamento de hoje da sessão plenária na Câmara dos Vereadores de São Paulo. Pedimos desculpas pelo imprevisto! Assim que possível, vamos marcar uma nova data para o encontro. Acompanhe aqui no nosso site!

…….

A vereadora de São Paulo Erika Hilton é a próxima convidada da série de encontros culturais promovida pela Escola Doutores da Alegria. Com o tema “Infâncias e Juventudes: Urgências para a garantia de direitos”, a conversa está marcada para 26 de outubro, terça-feira, às 19h30, no Facebook e no canal do YouTube dos Doutores da Alegria.

O encontro será mediado por Daiane Carina, advogada e diretora de Relações Institucionais dos Doutores da Alegria.

Erika Hilton, que é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de São Paulo, foi a vereadora mais votada do país em 2020, com mais de 50 mil votos, e a primeira mulher trans eleita para o cargo.

Neste mês de outubro, a vereadora negra e transverstigênere ganhou dois importantes reconhecimentos: o prêmio Most Influential People of African Descent (Mipad), apoiado pela ONU, e a inclusão na lista de “Líderes da próxima geração” pela revista Time. Essa lista de 20 nomes tem apenas duas brasileiras, Erika Hilton e a cantora Iza. Já no prêmio Mipad, ela foi a única brasileira vencedora na categoria “Política e Governança”, ao lado de outras 24 figuras públicas de países como Nigéria, Estados Unidos, Gana, Austrália, México e Canadá.

Esta edição dos encontros culturais é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo e dos Doutores da Alegria.

Serviço:

Encontros culturais “Infâncias e Juventudes: Urgências para a garantia de direitos” com Erika Hilton

Mediação: Daiane Carina

Quando: 26 de outubro, terça-feira, às 19h30

Onde: Facebook e YouTube dos Doutores da Alegria​

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.