. Doutores da Alegria suspende parte de suas atividades – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Institucional

Doutores da Alegria suspende parte de suas atividades

17 de março de 2020
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Seguindo as orientações oficiais dos órgãos governamentais em relação à pandemia do novo coronavírus, a associação Doutores da Alegria suspende parte de suas atividades. O retorno será avaliado em função da determinação das autoridades.

As unidades de São Paulo, Recife e Rio de Janeiro estarão fechadas ao público, somente com atendimento telefônico. Durante este período, a equipe que trabalha diariamente nas sedes (administrativo, financeiro, comunicação, mobilização, jurídico, entre outros) ficará ativa por trabalho remoto. Serão mantidas as atividades de relacionamento com o público por telefone, e-mail, redes sociais e whatsapp para sócios.

As aulas da Escola (Programa de Formação de Palhaço para Jovens e Palhaço para Curiosos) estão suspensas e os estudantes serão contatados para definição de novo calendário.

As intervenções em hospitais – Palhaços em Hospitais e Plateias Hospitalares – também estão suspensas. Embora nossos artistas mantenham uma rotina de prevenção e de higiene, diante da complexidade e do ineditismo da pandemia, reconhecemos a necessidade de nos afastarmos e evitarmos a progressão do contágio dentro do SUS.

Reiteramos nosso compromisso com a saúde pública, neste momento crítico e delicado, e especialmente com os profissionais dos hospitais, a quem homenageamos pela sua dedicação.

E se a arte do palhaço ressignifica o enfrentamento à doença, isolar temporariamente dos contatos não significa nos isolar dos afetos e das boas relações. Seguimos produzindo conteúdo e pensando em novas maneiras de usar o nosso ofício a serviço da sociedade. Você pode nos encontrar virtualmente nos seguintes canais:

www.doutoresdaalegria.org.br
página do Facebook (@doutores)
perfil no Instagram (@doutoresdaalegriaoficial)
canal no YouTube (/tvdoutores)

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.