. Doutores da Alegria seleciona projetos em artes cênicas, música e dança para hospitais – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Institucional

Doutores da Alegria seleciona projetos em artes cênicas, música e dança para hospitais

11 de fevereiro de 2019
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 3
Compartilhar 0

[atualizado em 24/05: Devido ao grande número de projetos recebidos, nossa equipe precisou de mais alguns dias para concluir a seleção. Por isso, o resultado será divulgado na próxima semana aqui em nosso site e redes sociais.]

Doutores da Alegria convida a classe artística do estado do Rio de Janeiro para levar projetos em artes cênicas, música e dança a hospitais públicos do estado.

As inscrições vão de 11 de fevereiro a 26 de abril de 2019 e os espetáculos selecionados serão apresentados entre julho de 2019 e dezembro de 2020, em calendário previamente acordado entre a organização, os hospitais e as companhias artísticas.

Em atividade desde 2009, o projeto Plateias Hospitalares viabiliza o acesso de pacientes, acompanhantes e funcionários dos hospitais às apresentações artísticas de diferentes linguagens. Doutores da Alegria é responsável pela curadoria, contratação e orientação aos artistas selecionados para realizar o circuito hospitalar.

Dentre os critérios de seleção estão a excelência artística do projeto, a criatividade, a originalidade, a qualificação dos artistas e técnicos e a adaptação da montagem a diferentes espaços de encenação. A associação oferece cachê aos artistas em função do número de integrantes. Para os hospitais, o projeto é gratuito.

Para participar, acesse o edital do Plateias Hospitalares e depois faça o download da ficha de inscrição (que deve ser preenchida como pessoa física ou jurídica).

VEJA O EDITAL DO PLATEIAS HOSPITALARES

FAÇA O DOWNLOAD DA FICHA DE INSCRIÇÃO

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Doutores da Alegria


Postado em:

Plateias Hospitalares

Tags

plateias hospitalares

Receber notificação
Notificação de
guest
3 Comentários
Mais antigos
Mais recentes Mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Fernanda Amaral
Fernanda Amaral
5 a

Adoraríamos inscrever se houver um para SP!

Existem 3 Comentários.