. Doutores da Alegria busca tutor para Programa de Formação de Palhaço para Jovens entre ex-estudantes do curso – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Institucional

Doutores da Alegria busca tutor para Programa de Formação de Palhaço para Jovens entre ex-estudantes do curso

11 de fevereiro de 2023
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

A associação Doutores da Alegria busca um tutor para atuar no Programa de Formação de Palhaço para Jovens. O profissional acompanhará a nova turma do curso, que forma jovens talentos para o mercado de trabalho artístico.

Os candidatos precisam estar atuantes na pesquisa artística acerca da palhaçaria e/ou outras linguagens cômicas e ter experiência comprovada em processos formativos e pedagógicos. A seleção se destina a ex-estudantes do programa e segue aberta de 7 a 16 de fevereiro de 2023.

Entre as atribuições do tutor estão o registro descritivo do conteúdo das aulas do Programa de Formação de Palhaço para Jovens, a assessoria aos formadores em sala de aula, o acompanhamento dos estudantes e a produção de um relatório mensal.

O edital de seleção, disponível neste link, apresenta o processo seletivo, que é dividido em duas etapas: envio de currículo mais carta de intenção e entrevista, que pode ser presencial ou virtual.

O resultado será divulgado via email ou telefone até 8 de março, quando o selecionado receberá orientações para efetivação da contratação pelo regime CLT.

+ Veja aqui o edital de seleção para o tutor do Programa de Formação de Palhaço para Jovens

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.