. Doutores da Alegria apresenta edição especial do Conta Causos no Teatro Eva Herz – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Institucional

Doutores da Alegria apresenta edição especial do Conta Causos no Teatro Eva Herz

18 de março de 2019
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

O Teatro Eva Herz, em São Paulo, recebe o elenco paulistano do Doutores da Alegria para uma edição especial do Conta Causos no dia 6 de abril, sábado, às 18h.

Os palhaços compartilham histórias e experiências vividas em seu trabalho diário junto a crianças hospitalizadas. A proposta é a de aproximar o público do cotidiano do ambiente hospitalar, lembrando passagens marcantes – ora divertidas, ora emocionantes – ocorridas durante as intervenções. No elenco estão os artistas David Tayiu, Duico Vasconcelos, Layla Ruiz, Nereu Afonso e Sueli Andrade. A direção é de Ronaldo Aguiar.

A apresentação tem classificação etária livre no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura (Av. Paulista, 2073 – Cerqueira César), na capital. Os ingressos custam R$ 15 (preço único promocional) e são vendidos exclusivamente na bilheteria local.

O Conta Causos faz parte da programação do Festival #CulturaViva, iniciativa da Livraria Cultura que busca reforçar a importância do setor e celebrar a pluralidade, com atrações de música, cinema, teatro, literatura e outros.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Doutores da Alegria


Postado em:

Atividades culturais

Tags

Conta Causos, espetáculo, teatro, Teatro Eva Herz

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.