. Debate sobre saúde mental com Lino de Macedo acontece ao vivo nesta terça – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Institucional

Debate sobre saúde mental com Lino de Macedo acontece ao vivo nesta terça

30 de setembro de 2020
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

A Escola Doutores da Alegria recebe o doutor em psicologia Lino de Macedo para um papo com Lourdes Atié, diretora de Formação da Doutores da Alegria, e Morgana Masetti, psicóloga e pesquisadora, sobre saúde mental em tempos de pandemia. O encontro virtual, ao vivo e aberto ao público acontece no dia 6 de outubro, terça-feira, às 20h no canal dos Doutores da Alegria no YouTube e na página do Facebook.

Que atividades ou caminhos podemos escolher que nos ajudem a suavizar tempos tão difíceis? Sem receituário, o encontro propõe um encontro com olhares diversificados nos campos da psicologia, da educação e da saúde.

O ciclo de palestras faz parte do Sistema Lúdico de Saúde – sistema de formação que propõe encontros, cursos e experiências para o público em geral que não necessariamente tem foco na prática artística. As palestras se dedicam a debater temas da contemporaneidade com convidados.

Lino de Macedo já esteve em outros encontros e é Professor Emérito do Instituto de Psicologia da USP, membro da Cátedra de Educação Básica do Instituto de Estudos Avançados da USP e do Conselho Científico do Núcleo Ciência pela Infância. Sua linha de pesquisa abrange o valor dos jogos na Psicologia e Educação como recurso de observação e promoção de processos de aprendizagem e desenvolvimento, na visão de Piaget.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.