. Curso Palhaço para Curiosos abre inscrições para turma de 2023 – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Institucional

Curso Palhaço para Curiosos abre inscrições para turma de 2023

16 de janeiro de 2023
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

A Escola Doutores da Alegria abre inscrições para a primeira turma do curso Palhaço para Curiosos em 2023. A formação é destinada a qualquer pessoa que tenha curiosidade pela linguagem do palhaço, sem intenção de se profissionalizar.

Brincadeiras e elementos primordiais do jogo cênico e do improviso, típicos da linguagem do palhaço, são a base do curso, que acontece de 8 de março a 26 de abril.

São 8 encontros, às quartas-feiras, das 19h30 às 22h30, na sede dos Doutores da Alegria (Rua Alves Guimarães, 73 – Pinheiros/SP).

+ Inscreva-se no curso Palhaço para Curiosos

O conteúdo passa pela infância, pela autoridade e sua quebra e por um trabalho musical. As brincadeiras tradicionais são chave para o jogo lúdico que evoluem para o jogo cênico.

O objetivo do curso não é formar artistas ou pessoas para atuar nos hospitais e os participantes não usarão nariz vermelho. As aulas são ministradas por dois artistas formadores para até 26 participantes.

As inscrições vão até 3 de março, com desconto para aqueles que se inscreverem até 24 de fevereiro. O investimento no curso contribuiu para a manutenção das atividades da organização em hospitais. Trabalhadores da saúde, da educação e da assistência social em unidades públicas podem concorrer às duas bolsas integrais que a Escola oferece para este curso. Saiba mais aqui.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.