. Banda Doutores da Alegria se apresenta no Sesc Pinheiros no carnaval – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Institucional

Banda Doutores da Alegria se apresenta no Sesc Pinheiros no carnaval

17 de fevereiro de 2023
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Um divertido show musical embala o carnaval de foliões paulistanos neste feriado. A banda Doutores da Alegria faz uma apresentação única no Sesc Pinheiros, em São Paulo.

O show, gratuito, de classificação livre e aberto ao público, acontece na terça-feira (21) às 15h na praça do andar térreo da unidade, que fica na Rua Pais Leme, 195, em Pinheiros. Para participar, basta comparecer ao local e retirar os ingressos.

O repertório da banda é autoral, com músicas inspiradas pela atuação dentro de hospitais. Há canções lúdicas e bem humoradas, além de cenas poéticas que remetem ao dia a dia dos palhaços que brincam de médico nas pediatrias. O espetáculo inclui ainda momentos interativos.

No formato atual, a banda Doutores da Alegria estreou oficialmente em 2020, na primeira edição do Festival Miolo Mole, evento online de arrecadação de recursos da associação, lançado durante a pandemia. Mas há mais de 20 anos a banda vem integrando espetáculos da trupe, como Midnight Clowns e Roda Besteirológica.

“A música dentro do hospital é pano de fundo, preenchendo espaços vazios com melodias divertidas e poéticas. Este show é um convite para a família toda se divertir, se inspirar nas músicas e nas cenas”, afirma Ronaldo Aguiar, diretor artístico da Doutores da Alegria.

A direção é de Henrique Rímoli e Ronaldo Aguiar. No elenco estarão Anderson Machado, Eric de Oliveira, Henrique Rímoli, Luciana Viacava, Loi Lima e Nereu Afonso. A coordenação de produção é de Marcella Castilho.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.