. Balanço especial traz resultados do ano e edição histórica de 25 anos – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Balanço especial traz resultados do ano e edição histórica de 25 anos

12 de julho de 2017
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

balançoO nosso Balanço anual saiu do forno! 

Com o propósito de compartilhar os resultados do ano de trabalho com os hospitais, os parceiros e a sociedade em geral, a publicação traz novidades.

A primeira é a identidade visual, com fontes desenhadas à mão, elementos e ilustrações modernas e uma paleta de cores nova. E o projeto gráfico abrange tanto os projetos e resultados alcançados em 2016 quanto a edição especial de 25 anos.

O Balanço pode ser lido aqui. E o especial 25 anos aqui.
A vontade de construir uma nova organização nos aproximou em um ano delicado. O palhaço nos inspirou a contrapor a adversidade, avalia Luis Vieira da Rocha, diretor-presidente da organização, que abre um dos textos do livro.

O especial de 25 anos traz uma robusta linha do tempo, fotos inesquecíveis e memórias de diversas pessoas que fizeram Doutores da Alegria se tornar reconhecida pelo seu trabalho.


+ Leia aqui o Balanço 2016

+ Leia aqui o especial 25 anos

Em linhas gerais, os números de 2016 apontam 168 mil visitas realizadas a crianças, acompanhantes e profissionais de saúde nos doze hospitais públicos atendidos em São Paulo e Recife, além de 72 apresentações para 14,8 mil pessoas em hospitais públicos do Rio de Janeiro, por meio do projeto Plateias Hospitalares.

Já a Escola dos Doutores da Alegria formou e/ou impactou 213 pessoas em seus diversos cursos e programas de vivência, além de manter 25 jovens em processo de formação no Programa de Formação de Palhaço para Jovens. As criações artísticas também contemplaram milhares de espectadores. Nos hospitais das três capitais, entre ações como o Bloco do Miolinho Mole, São Joãozinho e Cortejo Natalino, mais de 19 mil pessoas foram envolvidas. Já as intervenções urbanas e nos palcos – Roda Besteirológica, Bobociclismo e Palhestras – mobilizaram outras 6,2 mil.

O livro também traz a origem dos recursos recebidos pela organização em 2016 e sua aplicação, bem como a lista de parceiros e sócios da alegria.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.