. Inscreva-se: cursos Improvisação e Mágica e Introdução ao Jogo Cênico em SP – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Inscreva-se: cursos Improvisação e Mágica e Introdução ao Jogo Cênico em SP

30 de março de 2015
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

A Escola dos Doutores da Alegria abre inscrições para dois cursos com início em maio em São Paulo: Introdução ao Jogo Cênico e Improvisação e Mágica com Objetos.

cursos novos 15A próxima turma do Introdução ao Jogo Cênico tem início em 12 de maio, com oito encontros sempre às terças-feiras. O curso tem por objetivo oferecer uma base para estudos nas artes cênicas ou na linguagem do palhaço, ou apenas estimular o gosto pelo teatro. Apresenta aos alunos a linguagem teatral a partir do jogo, um de seus princípios fundamentais, que requer entendimento e prática de técnicas específicas. É destinado a interessados em geral (maiores de 18 anos), pessoas que atuam em hospitais e artistas que querem desenvolver habilidades.

O curso Improvisação e Mágica com Objetos começa em 14 de maio, com oito encontros sempre às quintas-feiras. Proporciona, por meio do improviso com objetos e o treino de mágicas, a descoberta de um novo olhar sobre o cotidiano, construindo narrativas inusitadas que, com o treino, podem se transformar em esquetes. Fortalece a confiança e facilita a comunicação. Destinado a interessados em geral (maiores de 18 anos), pessoas que atuam em hospitais e artistas que querem desenvolver habilidades.

Ambos os cursos são recomendados ex-alunos do curso Palhaços para Curiosos e a integrantes do programa Palhaços em Rede.

Conheça a nossa Escola

Lembramos que a receita obtida com os cursos da Escola dos Doutores da Alegria é destinada aos projetos da organização e que a Escola tem um processo distinto da seleção de artistas para ingresso no elenco dos Doutores da Alegria, de modo que seus cursos não se destinam a formar palhaços para a atuação em hospitais, e sim para que os interessados possam ter a experiência do palhaço, da alegria, da arte.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Você também pode gostar

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.