. Wellington Nogueira conversa com Lala Deheinzelin sobre futuro do trabalho – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Institucional

Wellington Nogueira conversa com Lala Deheinzelin sobre futuro do trabalho

22 de junho de 2021
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

A Escola Doutores da Alegria inaugura neste mês uma série de encontros entre participantes da associação e convidados. A primeira sessão, no próximo dia 29, às 19h30, terá Wellington Nogueira em conversa com a futurista Lala Deheinzelin.

O encontro “Futuros possíveis para o trabalho” debate caminhos para superar a crise que se instala no mercado de trabalho brasileiro, especialmente em um momento em que mais de 56% dos jovens encontram dificuldade para conseguir um emprego.

Diante da inovação digital que atravessou as empresas durante a pandemia e a necessária inclusão social, que futuro podemos construir juntos?

Lala Deheinzelin é pioneira em economia criativa e colaborativa. Fundou o movimento Crie Futuros e a Fluxonomia 4D, metodologia aplicada ao design de soluções, inovação e melhoria de processos, que combina estudos do futuro e novas economias.

Wellington Nogueira fundou Doutores da Alegria em 1991 e atualmente dedica parte do seu tempo a pesquisas sobre o futuro do trabalho. Há mais de 20 anos, realiza palestras e oficinas em grandes empresas e atua como fellow do Institute For The Future (São Francisco/EUA), com outras mentes brilhantes e inquietas, para fazer apontamentos imediatos para um futuro de alegria.

O debate será transmitido ao vivo no canal dos Doutores da Alegria no YouTube e no Facebook, de forma gratuita e aberta ao público. Haverá tradução em Libras em tempo real e legendas automáticas disponíveis pelas plataformas.

Durante o ano, temas relevantes e que perpassam os valores da associação serão discutidos na série, considerando a arte e a cultura como fios condutores de todos os diálogos.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.