Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Você pode doar créditos da nota fiscal paulista para Doutores da Alegria

20 de maio de 2015
Tempo de leitura: 2 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 1
Compartilhar 0

nota fiscalA organização Doutores da Alegria agora pode receber créditos da nota fiscal paulista.

Os consumidores podem doar seus créditos a entidades paulistas de assistência social sem fins lucrativos, possibilitando que 20% do ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento seja repassado à organização.

Há diversas formas para doar seus créditos. Veja:

Facebook
Acesse a página dos Doutores da Alegria no Facebook (www.facebook.com/doutores) e clique em “Doar Cupom Fiscal” na barra do cabeçalho. Basta preencher os campos do formulário com as informações do seu cupom fiscal.

Aplicativo para celular
Em qualquer celular: acesse app.vc/doedoutores e baixe o aplicativo. Basta preencher os campos do formulário com as informações do seu cupom fiscal.

No Android: Acesse a PlayStore em seu sistema Android e procure por Doutores da Alegria. Baixe o aplicativo e preencha o formulário com as informações do seu cupom fiscal.

* O aplicativo para o sistema Apple ainda aguarda liberação na Apple Store. O desenvolvimento foi feito em parceria com a Fábrica de Aplicativos.

Site dos Doutores da Alegria
Clique aqui e preencha o formulário com as informações do seu cupom fiscal.

Site da Nota Fiscal Paulista
Cadastre as notas na conta dos Doutores da Alegria acessando aqui.

Importante: há um prazo para que as notas sejam cadastradas: do mês corrente até o dia 20 do próximo mês. Exemplo: se sua nota fiscal foi emitida no dia 10/04/2015, ela poderá ser doada até no máximo dia 20/05/2015. Fique atento para não perder o prazo!

Outras formas de ajudar Doutores da Alegria 

Além da doação de notas, a ONG recebe recursos de outras maneiras. Veja como você também pode apoiar a causa:

Pessoa física: fazer uma doação, doar pontos de milhagens, comprar produtos na nossa loja e fazer um curso.

Pessoa jurídica: patrocinar, fazer uma doação, contratar intervenções e palestras, fazer licenciamento de marca, apoiar e fazer uma campanha de marketing.

Para saber mais sobre cada uma das opções, acesse aqui ou entre em contato pelo telefone (11) 3061-5523 ou pelo e-mail doutores@doutoresdaalegria.org.br.

Como uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, Doutores da Alegria cumpre com a legislação brasileira, prioriza o bom uso dos recursos público e privado em seus projetos e recebe auditoria externa de todas as suas contas anualmente. Veja alguns exemplos de aplicação das doações que recebemos:

– manutenção e ampliação do Programa de Palhaços Besteirologistas em São Paulo e no Recife, realizado por artistas profissionais e especialmente treinados para estar no ambiente hospitalar duas vezes por semana;
– manutenção do projeto Plateias Hospitalares no Rio de Janeiro, fazendo a curadoria artística da programação e oferecendo oficinas de formação aos grupos locais;
– manutenção do Programa de Formação de Palhaço para Jovens, curso único de 1800 horas, com aulas diárias na sede para jovens em situação de vulnerabilidade social;
– manutenção das ações de formação em todo o país, incluindo a realização de encontros e oficinas para elevar a qualidade do trabalho de grupos semelhantes cadastrados no programa Palhaços em Rede;
– ações de pesquisa e de disseminação do conteúdo, com a participação da ONG em conferências nacionais e internacionais e a elaboração e disponibilização de materiais sobre os projetos e a experiência de mais de 23 anos da organização.



Categorias


Lá do arquivo

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

1
Deixe um comentário

avatar
0 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
0 Autores de comentários
Autores recentes de comentários
  Receber notificação  
Mais recentes Mais antigos Mais votados
Notificação de
trackback
Doutores da Alegria: além de sensacionais, excelência em gestão | Radioatividade
Visitante

[…] saber como ajudar esse projeto? No site deles tem tudo […]

Existe 1 Comentário.