Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Uma precaução de contato diferente

27 de Fevereiro de 2019
Tempo de leitura: 1 minutos

Henrique Rímoli

Comentario 1
Compartilhar 15

No hospital encontramos muitas placas com tipos de precaução. Geralmente são cuidados com o contato, aerossol e gotículas. Mas naquele dia encontramos um perigo diferente…

Entramos no quarto de um garotinho de uns quatros. Deitado em sua cama, ele brincava com um boneco em formato de peixe boi. Fomos nos apresentando e conversando. Era nosso primeiro contato, então estávamos indo com calma pra tentar uma aproximação.

Falamos do peixe boi, que era marido da peixe vaca. Hmm, sem sucesso. Tentamos outras abordagens, mas nada fisgava a atenção completa do pequeno. Eis que chegamos a um assunto que lhe interessou. Não sei porque cargas d’água resolvemos falar de vampiros.

A partir daí, ficamos de ouvintes de suas histórias: os vampiros são da “Fransilvânia”, vivem no telhado e dormem de ponta cabeça, chupam sangue e viram morcego, uma vez na casa da minha vó entrou um morcego eu peguei, fritei e comi, e agora eu sou vampiro.

O quê? Um vampiro bem ali na nossa frente! O pequeno fazia barulhos assustadores e, com muita coragem, eu e Dra. Nina Rosa descobrimos um tipo de barulho que era capaz de espantar as criaturas. Ufa, conseguimos sair do quarto em segurança!

Foi aí que lembramos das precauções de contato. Pegamos um papel e uma caneta e colocamos na porta: precaução de vampiro. Claro, um alerta importante para as próximas pessoas que quisessem entrar no quarto do pequeno.



Categorias


Lá do arquivo

Henrique Rímoli


Postado em:

Histórias de hospital

Tags

cuidado, perigo, precaução de contato, vampiro

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
1 Autores de comentários
Cátia Autores recentes de comentários
  Receber notificação  
Mais recentes Mais antigos Mais votados
Notificação de
Cátia
Visitante
Cátia
Visitante

Nina vc é maravilhosa! Saudades

Existe 1 Comentário.