. Um apelo – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Um apelo

13 de janeiro de 2014
Tempo de leitura: 0 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 7
Compartilhar 0

Temos reparado em um objeto que está mais presente no hospital que médico. Que enfermeira. Mais presente que porta soro e exame raio X. É o celular, minha gente! E acompanhando ele, dedinhos apressados, olhos inertes.

Como palhaços, adoramos o olho no olho e as memórias que ficam dos encontros com os pacientes nos hospitais. Aquele momento único de riso espontâneo, de alegria compartilhada. É por isso que fazemos um apelo:

Quando você vir um besteirologista vindo no corredor, esqueça o celular! E aproveite o momento conosco!

Estimule os seus sentidos – a visão, a audição, o olfato, o paladar e o tato – ao invés de estimular o uso do aparelho eletrônico. A gente garante que vai ser muito mais legal, assim como a sua lembrança do nosso encontro. Você topa?

 

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

celular, cinco sentidos, encontro, memória, olhos

Receber notificação
Notificação de
guest
7 Comentários
Mais antigos
Mais recentes Mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Débora Natália Serafim
Débora Natália Serafim
10 a

Oi meu nome é Débora tenho 23 anos e tenho uma irmã mais velha chamada Damaris que tem 27 anos,ela tem uma doença chamada CRONW q dá no intestino,ela já passou por varias cirurgias acho q umas 6 mais ou menos ela já esteve entre a vida e a morte,pra gente passar por isso junto foi uma barra,e com o tempo ela não se aceitava dentre a gente por ela usar uma bolsinha pra nescessidades(numero 2),ela ficou tão magra que precisou andar até de cadeiras de rodas,usou sonda para se alimentar e muito mais.Só q com a graça de Deus… Leia mais »

Waldo Borges
Waldo Borges
10 a

Eu amo o trabalho de vocês.

Teresa
Teresa
10 a

Sou fã e divulgadora incondicional de vocês. Escolhidos por Deus numa relação de anjos para anjos
Saúde para todos assistirem as abençoadas curas.
Teresa

Joelma
Joelma
10 a

Vocês são anjos, bons fluidos, ancora, porto seguro, esperança, inspiração, imensuráveis divinas … bjssssss
Amor Divino para vcs!!!

Nani
Nani
10 a

Sempre achei o trabalho de voces maravilhoso ! No final do ano passado fazendo quimioterapia no ICESP fui surpreendida com a visita de vocês …. fantástico ! me emocionei a ponto de chorar e também eu (adulta) usei o celular para fotografar! Para voces artistas deve mesmo incomodar (me perdoe) mas como paciente fragilizado é a mais doce visita, momento mágico aqueles minutinhos que nos fazem esquecer a dura realidade e registrar isso em foto ou video nada mais é que um desejo desesperado de ter a mão a lembrança de momentos tão raros ! Voces falam sobre memorizar (ninguém… Leia mais »

Existem 7 Comentários.