. Última Roda do ano é especial de Natal – Compre seu ingresso! – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Última Roda do ano é especial de Natal – Compre seu ingresso!

28 de novembro de 2013
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Doutores da Alegria apresenta no próximo dia 8 de dezembro, domingo, às 11 horas, a sua tradicional Roda Besteirológica com edição especial de Natal, que acontece no Teatro Tucarena, em São Paulo. O ingresso custa R$ 30 (inteira) e está sendo vendido pelo site www.ingressorapido.com.br, pelo telefone 4003-1212 e na bilheteria do teatro.

O espetáculo reúne os artistas do elenco paulistano da ONG, que encenam os melhores esquetes criados a partir das visitas aos leitos infantis dos hospitais. Todas as cenas são inéditas, com os besteirologistas abordando de forma bem-humorada situações inusitadas que acontecem nos hospitais. 

A interação com a plateia começa antes mesmo do espetáculo propriamente dito, às 10h30. A trupe dá as boas-vindas ao público no saguão do teatro ao som de clássicos como “Noite Feliz”, “Meu Bom José” e “Dia de Reis”.

“Essa Roda servirá de termômetro e preparação para os artistas para o Auto de Natal nos hospitais. Queremos resgatar o real significado do Natal, que vem se perdendo ao longo dos anos, através da história de João, Maria e o nascimento do menino Jesus, revela Fernando Escrich, coordenador artístico da ONG. 

A Roda Besteirológica é um dos espetáculos mais tradicionais dos Doutores da Alegria, sendo recomendada para adultos e crianças.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Você também pode gostar

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.