. Última Mocrea do ano acontece nos dias 24 e 25 de novembro em SP – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Última Mocrea do ano acontece nos dias 24 e 25 de novembro em SP

13 de novembro de 2017
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Alunos e palhaços profissionais que já passaram pela Escola dos Doutores da Alegria apresentam ao público cenas de sua autoria em um evento gratuito na cidade de São Paulo.

Mostra de Criação Artística dos Ex-Alunos e Alunosconhecida como Mocrea, acontece nos dias 24 e 25 de novembro, sexta e sábado, às 19h na Biblioteca Mário de Andrade (Rua da Consolação, 94 – Consolação). As sessões são gratuitas mediante retirada de senha com uma hora de antecedência. A classificação é livre.

A mostra revisita cenas criadas a partir de processos de pesquisa em sala de aula e outras inéditas, desenvolvidas fora da Escola. A troca de experiências entre os artistas e a interação com o público – o espaço conta com acessibilidade e o espetáculo, com tradução simultânea em libras – abrem caminho para a reflexão sobre a arte e revelam o pensamento de uma escola comprometida em formar e difundir com excelência a linguagem do palhaço.

A mostra é uma ação derivada do Programa de Formação de Palhaço para Jovens, realizado em São Paulo. A formação se tem uma metodologia única e se destina a jovens em situação de vulnerabilidade social que desejam ingressar na área artística.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.