. Tem live Consultório Besteirológico dia 17 às 17h – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Institucional

Tem live Consultório Besteirológico dia 17 às 17h

16 de julho de 2020
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Uma dupla de palhaços vai atender virtualmente o público no Consultório Besteirológico dos Doutores da Alegria. A live com os palhaços Cavaco, de São Paulo, e Gonda, de Recife, acontece nesta sexta-feira, 17 de julho, às 17h, no canal do YouTube e na página do Facebook da associação.

No período em isolamento social, Doutores da Alegria criou ações digitais com o objetivo de manter a atividade artística chegando aos hospitais e a seus públicos. Entre elas, o Delivery Besteirológico, série de vídeos produzidos pelos palhaços e publicados diariamente nas redes sociais.

Em junho, a associação inaugurou sua primeira ação ao vivo – as “lives”, como tem sido chamadas as transmissões virtuais – com a presença de dois artistas. Esta será a quarta edição do projeto, que tem acontecido a cada 15 dias nas redes sociais.

Em conversa com o público durante quase uma hora, os doutores palhaços fazem diagnósticos divertidos, cantam músicas autorais e trazem um pouco do seu repertório artístico para a internet. A ação exige ensaios anteriores com os coordenadores artísticos Arilson Lopes e David Taiyu, além de apoio da equipe de comunicação da associação.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.