. Sete novos palhaços passam a integrar o elenco paulistano – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Sete novos palhaços passam a integrar o elenco paulistano

5 de julho de 2018
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Doutores da Alegria tem o prazer de divulgar os artistas selecionados para integrar o elenco de São Paulo.

O processo seletivo iniciou em abril com o recebimento de 250 currículos. Desses, 25 participaram de uma oficina e doze fizeram testes práticos no hospital. A ideia era ter seis novos integrantes, porém a associação optou por selecionar sete artistas.

Barão de Lucena - Lana Pinho-9

Os novos palhaços são: Allan Benatti, Dênis Goyos, Felipe Bregantim, Gabriela Zanola, Igor Canova, Raíssa Araújo e Suzana Aragão.

Os novatos se unem aos palhaços que atualmente compõem o grupo paulistano. Ainda neste mês, eles começam a visitar os hospitais pelo menos uma vez por semana, como “terceiro palhaço”, acompanhando a dupla que já atua em cada unidade de saúde. 

“A entrada de um grupo de palhaços oriundos de diversas manifestações artísticas reforça nosso compromisso de ter um elenco plural. Mas todos eles têm em comum a escolha do hospital como um palco de atuação e, com isso, também mantêm uma singularidade.”, explica Ronaldo Aguiar, Diretor Artístico do Doutores da Alegria.

Em março, os artistas começam a fazer as substituições ao elenco, quando houver necessidade, e participam de todas as atividades artísticas e institucionais realizadas pela associação.

A seleção de palhaços é realizada sempre que há necessidade de novos artistas integrarem o elenco do Doutores da Alegria que, em São Paulo, realiza intervenções diárias em oito hospitais públicos. Agradecemos a todos os artistas que enviaram material para a seleção e parabenizamos os selecionados!

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Doutores da Alegria


Postado em:

Sobre Doutores

Tags

novo elenco, palhaços novos, seleção

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.