. Roda de conversa discute política cultural no dia 30 em SP – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Roda de conversa discute política cultural no dia 30 em SP

18 de novembro de 2017
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Post Insta_Face-02Como uma organização da sociedade civil, Doutores da Alegria atua com políticas públicas nas áreas da cultura e da saúde e busca incentivar uma cidadania ativa.

No próximo dia 30 de novembro, às 19h30, realizamos uma roda de conversa para discutir política cultural. O encontro é gratuito e acontece em nossa sede (Rua Alves Guimarães, 73, em Pinheiros, São Paulo).

A roda de conversa traz convidados para abordar os desafios que o Plano Municipal de Cultura enfrenta, suas diretrizes para os próximos dez anos, a ocupação do espaço e a dificuldade para atender a todos, desde a perspectiva da participação social e a pouca importância que o poder público e a sociedade – geralmente mais preocupados com o lazer e o entretenimento – dão ao acesso à cultura. E como o Plano Municipal de Cultura tenta, de alguma forma, enfrentar esses desafios.

Entre os convidados estão Américo Cordula, Alessandro Azevedo e Inti Queiroz. Vamos levantar os desejos em comum e pensar alternativas, envolvendo o privado e o particular e em um cenário de orçamento contingente, para a política cultural que queremos construir.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Doutores da Alegria


Postado em:

Escola

Tags

cultura, Plano Municipal de Cultura, política cultural

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.