. Selecionada a produtora que fará documentário sobre o Programa de Formação – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Selecionada a produtora que fará documentário sobre o Programa de Formação

24 de agosto de 2018
Tempo de leitura: 0 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 1
Compartilhar 0

A organização Doutores da Alegria agradece a todos os inscritos pela participação no processo de seleção do edital público para realização do documentário sobre o Programa de Formação de Palhaço para Jovens.

Lançado no último mês de abril, o edital recebeu 21 candidaturas elegíveis. A escolha foi realizada por uma comissão que contou com membros da diretoria da associação, além da colaboração de especialistas do setor. A produtora independente Doctela foi a escolhida para a realização do documentário.

A previsão é que o filme seja lançado em 2019.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
1 Comentário
Mais antigos
Mais recentes Mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Amelia
Amelia
2 a

O meu melhor obrigada 😊 🙏🏻 pelo Wellington ter sonhado… alguns terem sonhado junto com ele há 30 anos e hoje muitos outros sonham fazer parte dessa equipe … PARABÉNS a essa trupe que unanimemente – ou quase isso- arranca de pacientes e colaboradores: “hj é Dia de Doutores?!? 🤔” As visitas Besteirológicas são esperadas ansiosamente toda semana… cada encontro muitos brilhos nos olhos… 🤩 Vocês também brilharam nas visitas virtuais que o 🦠 nos forçou…. Quase se abateram mas estão aí: pra comemorar 🎉 os 30 anos! Que alegria! Que sucesso vcs continuam a ser! Que felicidade poder comemorar… Leia mais »

Existe 1 Comentário.