. Quatro novos palhaços integram o elenco de Recife – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Quatro novos palhaços integram o elenco de Recife

11 de junho de 2018
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 1
Compartilhar 0

Novos PalhacosDoutores da Alegria tem o prazer de divulgar os quatro artistas selecionados para integrar o elenco de Recife.

Os atores participaram de uma seleção realizada desde o último mês de abril, que contou com 89 inscritos. Desses, 25 participaram de uma oficina e sete fizeram testes práticos no hospital. Os novos palhaços são: Ana Flávia (Dra. Nana), Olga Ferrario (Dra. Musquita), Tiago Gondim (Dr. Gonda) e Wagner Montenegro (Dr. Wago).

Os novatos se unem aos nove palhaços que atualmente compõem o grupo pernambucano. Ainda neste mês, eles começam a visitar os hospitais pelo menos uma vez por semana, como “terceiro palhaço”, acompanhando a dupla que já atua em cada unidade de saúde.

“O processo de formação do ator e do palhaço é contínuo, principalmente quando pensamos que ele vai atuar no hospital. O nosso principal foco é o encontro com o outro, com a criança internada, seus pais, acompanhantes e profissionais de saúde”, explica Arilson Lopes, coordenador artístico da unidade Recife dos Doutores da Alegria, conhecido nos hospitais como Dr. Ado.

Depois de um ano de treinamento e formação, os artistas integram a “prateleira”, ou seja, fazem substituições ao elenco mais antigo quando houver necessidade e participam de todas as atividades artísticas realizadas pelo grupo. A última vez em que havia tido seleção de elenco na capital pernambucana foi em 2010.

Parabéns aos selecionados!

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Doutores da Alegria


Postado em:

Sobre Doutores

Tags

elenco, novos palhaços, palhaço, seleção

Receber notificação
Notificação de
guest
1 Comentário
Mais antigos
Mais recentes Mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos Freitas
Marcos Freitas
4 a

Como faço pra fazer parte??

Existe 1 Comentário.