. Primeira Mocrea do ano acontece nos dias 26 e 27 de abril – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Primeira Mocrea do ano acontece nos dias 26 e 27 de abril

21 de abril de 2017
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Alunos e palhaços profissionais que já passaram pela Escola dos Doutores da Alegria apresentam ao público cenas de sua autoria em um evento gratuito no mês de abril.

IMG_7504Mostra de Criação Artística dos Alunos e Ex-Alunos, conhecida como Mocrea, acontece nos dias 26 e 27 de abril (quarta e quinta-feira) às 19h na Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo.

O endereço é Rua da Consolação, 94, no Centro e a apresentação acontece no auditório da biblioteca. A classificação é livre e basta comparecer ao local.

As cenas são criadas a partir da pesquisa em sala de aula ou desenvolvidas fora da Escola pelos ex-alunos, hoje atuantes na cena artística. A Mocrea abre espaço para dividir pesquisas e processos artísticos, e esta troca revela o pensamento de uma escola implicada em formar e difundir com excelência a linguagem do palhaço.

A mostra é uma ação derivada do Programa de Formação de Palhaço para Jovens, realizado em São Paulo. A formação se tem uma metodologia única e se destina a jovens em situação de vulnerabilidade social que desejam ingressar na área artística. 

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Você também pode gostar

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.