. Participe do Bobociclismo dia 28 no Recife – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Participe do Bobociclismo dia 28 no Recife

20 de setembro de 2014
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

e

bobociclismoEm comemoração aos 23 anos da organização, os palhaços do elenco pernambucano dos Doutores da Alegria convidam a todos para o Bobociclismo.

Trata-se de uma divertida pedalada em grupo pelos arredores do Recife, com direito a aquecimento, parada para fotografias e torta na cara dos palhaços.

O evento acontece no dia 28 de setembro, data que marca o aniversário da ONG e o Dia Estadual dos Doutores da Alegria, em voga no calendário oficial do Estado desde 2013.

O Bobociclismo se inicia às 8h30 na Praça Osvaldo Cruz, onde haverá um aquecimento coletivo. A primeira parada acontece no Teatro Santa Isabel para fotografias com a trupe, descanso e hidratação. A pedalada se encerra no Marco Zero (Recife Antigo), com torta na cara dos palhaços. O percurso total tem 6 quilômetros.

Não é necessário fazer inscrição prévia e podem participar pessoas de todas as idades. É aconselhado o uso de roupas leves, a proteção solar (filtro, óculos escuros e bonés) e a ingestão de líquido para hidratação.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Você também pode gostar

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.