. Palhaços apresentam Conta Causos na Fábrica de Cultura Itaim Paulista – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Institucional

Palhaços apresentam Conta Causos na Fábrica de Cultura Itaim Paulista

18 de julho de 2022
Tempo de leitura: 1 minutos

Pollyanna Diniz

Comentario 0
Compartilhar 0

Antes que as férias escolares de julho terminem, os palhaços dos Doutores da Alegria vão à Fábrica de Cultura Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo.

Crianças e adultos de todas as idades estão convidados para acompanhar o Conta Causos, no dia 29 de julho, sexta-feira, às 14h. A entrada é gratuita.

“Os espetáculos que estamos apresentando nas Fábricas de Cultura têm essa característica especial de serem voltados para a família. As crianças vão rir com as palhaçadas e os adultos vão se emocionar acompanhando as histórias e vice-versa”, comenta David Taiyu, coordenador artístico da unidade São Paulo dos Doutores da Alegria.

A direção do Conta Causos é assinada por Taiyu em parceria com Ronaldo Aguiar, diretor artístico da associação.

No elenco, estão Dr. De Dérson (Ânderson Spada), Dr. Pysthollynha (Duico Vasconcelos), Dr. Trillo (Igor Canova) e Dra. Tutty Bolot’s (Suzana Aragão).

As histórias que aconteceram nos hospitais são contadas pelos palhaços, divertindo e emocionando o público.

Dr. Trillo, por exemplo, vai relembrar o encontro com um garoto que não queria papo porque estava aproveitando o celular. Mas quando o menino ouviu a promessa de que o sinal de internet melhoraria com mágica, logo se conectou aos truques de baralho de Dr. Trillo.

Na história de Dr. De Dérson, as crianças da plateia vão ser convidadas a participar: o que será que elas querem ser quando crescer? Na aventura de De Dérson no hospital, ele conheceu um garoto que queria ser bombeiro depois de ser resgatado por um deles.

realização do Conta Causos é da associação Doutores da Alegria e da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

Serviço:

Conta Causos dos Doutores da Alegria

Quando: dia 29/07 (sexta-feira), às 14h

Onde: Fábrica de Cultura Itaim Paulista (R. Estudantes da China, 500, Itaim Paulista, São Paulo)

Quanto: Gratuito

Informações: (11) 2025-1991



Categorias


Lá do arquivo

Deixe um comentário

avatar
  Receber notificação  
Notificação de
Existe 0 Comentário.