. Numvaiduê concorre a prêmio especial pelo domínio da palhaçaria – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Numvaiduê concorre a prêmio especial pelo domínio da palhaçaria

11 de janeiro de 2018
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Numvaiduê encerrou sua temporada de estreia como finalista do Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem. Na categoria “Prêmio Especial”, o elenco foi indicado pelo domínio da palhaçaria.

O espetáculo traz um novo olhar na experiência vivida pelos artistas nos hospitais da cidade. A partir da criação de novos sons e significados para o universo hospitalar, os palhaços levam ao palco o hospital dos sonhos que gostariam de construir.

A estreia aconteceu no Teatro Eva Herz, onde ficou em cartaz por dois meses a preços populares e foi visto por mais de 2.800 pessoas. O elenco também circulou por CEUS do estado de São Paulo, se apresentando a centenas de crianças. A previsão é de uma nova temporada neste ano.

A premiação acontece no primeiro trimestre de 2018. Enquanto isso, Doutores da Alegria tem outro motivo para comemorar: pela idealização, direção, músicas, co-roteiro e direção musical de Numvaiduê, Gustavo Kurlat foi premiado pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) em 2017.



Categorias


Lá do arquivo

Deixe um comentário

avatar
  Receber notificação  
Notificação de
Existe 0 Comentário.