. Nova temporada de Numvaiduê em São Paulo em maio – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Nova temporada de Numvaiduê em São Paulo em maio

20 de abril de 2018
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 0
Compartilhar 0

Cartaz APROVADO-01O espetáculo Numvaiduê volta ao palco paulistano em nova temporada.

Assistida por mais de 2,8 mil pessoas, a montagem reúne parte do elenco do Doutores da Alegria no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura, em São Paulo (Avenida Paulista, 2073). Com estreia em 5 de maio, as sessões ocorrem aos sábados e domingos, às 15h, até 8 de julho (*), com ingressos a R$ 20 (R$ 10 com meia-entrada). Os ingressos já estão à venda nas unidades da Livraria Cultura em São Paulo e pelo site.

Numvaiduê foi indicado ao Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem na categoria “Prêmio Especial”, pelo domínio da palhaçaria. Já a direção de Gustavo Kurlat foi reconhecida com o Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte – APCA por sua contribuição ao teatro infanto-juvenil em 2017.

O espetáculo comemorou os 25 da associação com um novo olhar para a experiência vivida pelos artistas nos hospitais da cidade. O que acontece quando um hospital é descoberto e explorado por palhaços besteirologistas? O que eles construirão com suas fantasias, sonhos, lembranças? Que novos significados e dimensões terão os objetos que os médicos usam, os sons que viram música nas suas mãos curiosas, as imagens que se descortinam nas suas escutas e olhares surpreendentes?

Com poesia e humor, Doutores da Alegria traz respostas para tais questões levando ao palco esse hospital dos sonhos que gostaria de construir, onde a cura passa pela emoção e a gargalhada se junta ao sorriso num encantamento de magia, música e busca de sentidos. Um espetáculo para toda a família curar o mau humor de outras realidades. O espetáculo é recomendado para toda a família.

* Não haverá sessão no dia 17 de junho, domingo, por conta da partida entre Brasil x Suíça, pela Copa do Mundo da Rússia.

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Existe 0 Comentário.