. Mais encontros – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Mais encontros

6 de agosto de 2015
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 1
Compartilhar 0

Uma das recompensas do nosso trabalho é ver grupos caminhando conosco em busca de uma atuação qualificada na área da saúde, que privilegie o acesso à cultura pautado na ética.

Cirurgiões da Alegria, de Limeira, é um amigo querido dos Doutores da Alegria, e suas escolhas e ações contribuem nessa travessia.

A organização trouxe para o interior paulista a 4ª edição do seu Encontro Nacional de Palhaços em Limeira com foco no tema “A Arte como Profissão e o Futuro do Terceiro Setor”. Trouxe uma programação de qualidade, que aliou mesas de discussão e workshops de formação durante o primeiro final de semana de agosto.

Fomos convidados a participar de uma das discussões, que envolvia uma conversa delicada e ao mesmo tempo relevante para a sobrevivência das organizações: a captação de recursos e a evolução do terceiro setor. Luis Vieira da Rocha, nosso diretor executivo, discutiu o tema com Anderson Previatti (Sorria ou Sorria), João Gonçalves (Doutores Coloridos), Marcos Lima (ACARTE Limeira), Giba Rizzo (Amigos do Nariz Vermelho) e João Ambrosecchia (Cirurgiões da Alegria).

_MG_8396

Acreditamos que os encontros sempre trazem trocas, reflexões e evoluções. E que venham mais! 

foto: Hiago Vilar

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
1 Comentário
Mais antigos
Mais recentes Mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Matheus
Matheus
8 a

Nós do grupo Curadores do Riso de Marília/SP ficamos muito satisfeitos em termos participado do IV Encontrão e re-encontrado grandes amigos.
Vida longa aos Palhaços em rede!!

Existe 1 Comentário.