. Inscrições para Palhaço para Curiosos são prorrogadas – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Institucional

Inscrições para Palhaço para Curiosos são prorrogadas

25 de julho de 2022
Tempo de leitura: 1 minutos

Pollyanna Diniz

Comentario 1
Compartilhar 0

Ainda não se inscreveu? Se você quer participar da 31ª turma do curso Palhaço para curiosos, esta é a sua última chance! As inscrições foram prorrogadas até o dia 31 de julho.

O curso Palhaço para curiosos é o mais pedido da Escola Doutores da Alegria. Não é um curso para formar palhaços ou para ensinar a ser engraçado.

“O curso é baseado em jogos relacionais. São jogos teatrais e brincadeiras de infância que tentam resgatar as relações, tanto a relação com você mesmo quanto com o outro. O jogo e a brincadeira exercitam a curiosidade, a descoberta, a possibilidade de rever diferentes perspectivas”, explica Raul Figueiredo, artista-formador da Escola Doutores da Alegria.

Os encontros são presenciais e vão de 3 de agosto a 28 de setembro, sempre às quartas-feiras, das 19h30 às 22h30, na sede da associação Doutores da Alegria em São Paulo (Rua Alves Guimarães, 73, Pinheiros).

Todas as pessoas com mais de 18 anos podem fazer o curso. Profissionais de várias formações já passaram pelas 30 turmas do Palhaço para Curiosos e a diversidade é importante no desenvolvimento de cada turma.

Palhaço para Curiosos é um curso pago que colabora para que a associação Doutores da Alegria mantenha suas ações e projetos para públicos em vulnerabilidade social. Ao mesmo tempo que gera recursos, também dissemina conceitos que ajudaram a construir o trabalho dos Doutores da Alegria ao longo de 30 anos de atuação.

Para mais informações e inscrições, acesse AQUI a página do curso.

 

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Receber notificação
Notificação de
guest
1 Comentário
Mais antigos
Mais recentes Mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Bruno Werneck
Bruno Werneck
1 a

Boa noite, meu nome é Bruno Werneck, moro em Maricá, município do Estado do Rio, tenho 33 anos, sou formado em Comunicação Social e em Locução Profissionalizante.
Tenho muita vontade de trabalhar como doutor da alegria mas não tenho nenhum curso de formação. Gostaria de saber como faço para entrar para a Escola de Formação de Doutores da Alegria aqui no Rio para aprender as técnicas desde o início, como faço e como funciona para entrar, etc?
Muito obrigado!
Abraços!

Existe 1 Comentário.