. Identificando um impostor – Doutores da Alegria

Para melhor visualização do site, utilizar navegador Google Chrome.

Blog

Identificando um impostor

24 de maio de 2013
Tempo de leitura: 1 minutos

Doutores da Alegria

Comentario 3
Compartilhar 0

Nós, besteirologistas diplomados e complicados, temos o dever de orientar e alertar nossos pacientes e acompanhantes sobre a onda de invasão de palhaços nos hospitaisIsso é extremamente grave já que hospital é lugar de gente… Séria!

Por este motivo, nós, Dr. Charlito e Dra. Pororoca, desenvolvemos o “EMIPH”: Eficaz Método para Identificação de Palhaços em Hospitais. Assim, quando alguém avistar um palhaço perdido em uma sala de cirurgia, um corredor ou uma enfermaria saberá identificar o impostor e denunciar o abuso.

Além de testar o método no hospital, apresentamos para nossos colegas besteirologistas e fizemos uma cena de teatro com ele, alcançando sucesso de público e de crítica. Sim, caros leitores, nosso método será difundido em todo o território nacional!

Então vamos ao método: os códigos de identificação do impostor!

Os palhaços são sujeitos chamativos, usam roupas esquisitas, com estampas do tempo do onça, muito diferentes de nós, elegantes e discretos besteirologistas.

Palhaço se cumprimenta batucando a padaria-buzanfa-poupança-almofadinha um do outro, e não com um simples e trivial aperto de mães, ops, mãos, como nós besteirologistas.

Palhaços fazem piruetas e estripulias, os besteirologistas no máximo fazem pilates.

Palhaços tropeçam, batem com o nariz na porta, trombam entre si e coisa e tal, e daí o que acontece? Vivem com o nariz vermelho! Mas os besteirologistas não, somos totalmente equilibrados e alinhadinhos.

Muitos palhaços usam perucas ridículas ou então chapeuzinhos engraçados, não é mesmo Dr. Charlito? 

Ah gente, palhaços são… Paspalhos. Malucos, brincalhões, alegres, divertidos, musicais, poetas e excêntricos. Mas nós, os besteirologistas…  Somos exatamente o oposto!

Né? Ou não né?

Dra. Pororoca (Layla Ruiz)
Dr. Charlito (Ronaldo Aguiar)
Hospital Santa Marcelina – São Paulo
Abril de 2013 

0
0
votes
Article Rating


Categorias


Lá do arquivo

Doutores da Alegria


Postado em:

Tags

besteirologista, exame, figurino, impostor, palhaços, peruca

Receber notificação
Notificação de
guest
3 Comentários
Mais antigos
Mais recentes Mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Edelweiss
Edelweiss
10 a

Eu só sei que AMO vocês e o belíssimo trabalho que desenvolveram!!! Vocês conseguem colorir o dia de qualquer pessoa. Mesmo quando tudo parece estar perdido e não ter remédio, os DOUTORES DA ALEGRIA não se prendem a isso. Vocês conseguem viver a vida de forma intensa e bela, se permitindo experimentar de tudo o tempo todo sem medos. Entendo, portanto, que seja esse o motivo para que uma criança, mesmo hospitalizada, possa abrir um lindo sorriso e balançar o corpo com a presença de vocês e ao som de suas músicas. Continuem nesse caminho em que o que se… Leia mais »

Luana
Luana
10 a

gostaria de saber como consigo fazer parte da equipe drs da alegria ? Grata ! 🙂

Alexsandra
Alexsandra
8 a

Trabalho lindooooo!

Existem 3 Comentários.